quinta-feira

O tempo voa....

Faz, aproximadamente 2 meses, que resolvi me casar \0/!!!
Hoje criei esse blog para registrar tudo o que precisei fazer e ainda estou fazendo, para conseguir ter o casamento do jeitinho que sempre imaginei... Tenho pouco tempo e pouco $$ também, mas com muito amor e dedicação em pouco tempo estarei oficialmente casada com o AMOR da minha vida.
Planejar o meu casamento tem sido muito prazeroso, pois conheci muita gente boa, que através de seus blogs nos ajudam com fornecedores, idéias e imagens ótimas.
Geente, dá pra fazer um "Super mini casamento", só com as dicas e contatos que a gente encontra na INTERNET!
Muito obrigada blogueiras!!!! Sem vcs eu não estaria tão confiante e muuuitooo feliz :)))


PS: Não citei os blogs, pq são muitos e eu não quero deixar ninguém de fora :P