domingo

Princesa casa com sapatinho de cristal e vc casa com qual?

Assim como o vestido o sapato é escolha da noiva!? Mais ou menos... É claro que a palavra final é da noiva, mas temos que levar em consideração algumas questões:
Horário da cerimônia, o modelo e o tecido do vestido, local do casamento, etc....
Enfim, não dá pra ser aquele lindo sapato de salto alto, `as 9:00 horas da manhã, num cartório, dentro do shopping...snif :(

Eu até pensei na possibilidade de colocar o salto, mas além do horário e local tem outra situação que não favorece... Eu fico mais alta que o meu amor qdo estou de salto alto! :}

Então, estou pensando em ousar e aproveitar a tendência da moda....Casarei usando um lindo (segredo absoluto!!!!)
Mas , vejam os modelos de sapatos que escolhi para mostrar que há várias opções para nós Noivas, que não curtimos e/ou não podemos usar o tradicional e maravilhoso SALTO ALTO!!!

Sapatilhas: adoooro!!!