domingo

Ter prazer em cuidar dos mínimos detalhes....

Um mini casamento é essencialmente charmoso! Por ser tão intimista, a gente acaba querendo fazer pequenos "mimos" para os convidados e também se dedica a confecção das lembrancinhas e decoração.

Eu tenho me deliciado com a preparação dos vasinhos e caixinhas que pensei para o meu "SPC". =)

A noite é uma criança!!! ahahaha Enquanto eu brinco com as tintas e potinhos de extrato de tomate e vidrinhos de geléia,azeitona, etc... que vou colorindo para enfeitar o dia do meu casamento.

Poder cuidar dos pequenos detalhes está sendo tão prazeroso que acabei descobrindo outra vocação :DD

Depois do casamento continuarei pintando e criando potinhos e caixinhas tão lindos quanto os meus, e aceitarei encomendas para ajudar as noivas que não conseguem fazer peças artesanais, mas gostam das que são feitas com carinho! S2

Nada se perde, tudo se transforma!!! Fazer os arranjos de mesa com essas sucatas é uma ótima opção para quem não pode gastar muito e também se preocupa com a natureza :)

Obs: É só para mini, quantidade máxima 50 itens, ok?!

Vasinho Degradê


Caixinha Florida


Potinho Degradê


Pintura e Colagem em lata, vidro e MDF