sexta-feira

Estar preparada para tantas mudanças...

Geente, que trabalho que dá esse lance de casamento. : {P
Nossa! Na semana passada me lembrei de quase todos os ditados que já escutei na vida. Pra completar, era semana de prova do meu filho e ele tinha que ler Fábulas de Esopo...Foi um prato cheio ahahahahaha! Minha irmã desistiu de fazer o bouquet, as carinhas não estavam me agradando, o cartório mudou o dia da celebração, etc... Que tal ?! Ah! A música ( eu já havia esquecido!) Graças a Deus, ontem eu consegui confirmar a presença do músico para animar a festa, Ufá! : ))

Agora, depois dos dias nublados, o sol voltou a brilhar e eu consegui resolver as pendências e faltas. Não vou ter o bouquet de broche :( , mas vou estar muito bem acompanhada.

SANTO ANTONIO!

MIMOS E FUXICOS

Quando conheci o meu marido eu fazia um jejum diário. Em vez de almoçar eu assistia a missa na Igreja de Sto Antônio e fazia a minha humilde oração e pedia, pedia..... E o santo me atendeu!
Quantas lembranças....Então, fechei a semana com o ditado "chave de ouro":
" Deus escreve certo por linhas tortas!" rs