quarta-feira

O IMPONDERÁVEL...

Tem coisa nessa vida que não se pode duvidar, mas tem muita coisa que não se pode avaliar, pois é sutil, imponderável! Geralmente, nos surpreendemos positivamente ou negativamente ....E ai o que fazer, como agir, como saber, como acreditar...? Faz tempo que penso em escrever aqui o que "restou" de tudo o que fiz enquanto estava preparando a festa. Fazer um balanço do tempo, dos gastos, das pessoas, situações e problemas que passei. Ainda não consegui chegar ao fim e fechar o baú das memórias, pois continuo tentando resolver o IMPONDERÁVEL. Ao escolher a fotógrafa pra registrar o dia do meu casamento eu fiquei muito feliz, porque a procura foi intensa e a cada contato /entrevista que fiz, se eu percebesse que alguma coisa poderia dar errado eu não fechava o contrato, mas o tempo não para e eu acabei escolhendo a profissional errada. ATÉ AGORA NÃO ACREDITO QUE ESTOU PASSANDO POR ISSO! O fato é que as fotos que recebi no DVD não são as mesmas que estavam publicadas no blog da fotógrafa. E pra mim é estranho e muito desconfortável..... Foto postada no blog da fotógrafa no dia 17.8.11
Fotos do primeiro DVD entregue no dia 13.9.11 COMPARAÇÃO COM A MESMA FOTO POSTADA NO BLOG( a primeira é a do blog e a segunda foi gravada no DVD)
Foto manchada (foi entregue no dia 17.10.11, depois da minha reclamação e deveria ter a mesma qualidade das que estavam no blog) Enfim , espero conseguir receber as minhas fotos, com a mesma qualidade/tratamento que a fotógrafa postou em seu blog para divulgar mais um trabalho realizado. É IMPONDERÁVEL, CONSTRANGEDOR, DECEPCIONANTE, LASTIMÁVEL....! E, infelizmente é real!!!!