segunda-feira

Don't worry about a thing, 'Cause every little thing ...

Casar é saber driblar os imprevistos e fazer de tudo para que nada seja maior do que a sua felicidade. Então, mudei a data do casamento para o mês do meu nascimento e estou muito mais tranquila :}} Vou celebrar a oficialização do casamento, comemorar os 12 anos de vida em comum e o meu aniversário.
Tudo junto e misturado!!!

Confesso que eu havia relutado, achei que era muita comemoração no mês, mas pode ser? Pode ser Muito Bom! ;D

É claro que tomei a decisão depois de conversar com a minha mãe e com o meu amor, e de ver a reação da minha irmã, prima e madrinha. Ufa! Nenhuma objeção...

Então, anote no caderninho da aprendizagem :)
"Pior que trocar a data do casamento é começar a se chatear com os preparativos, prazos, etc..."