terça-feira

Fotografia...

O casamento poder ser "Superhipermega Mini ", mas a fotografia é muito importante!!! Todo mundo concorda e todos os fotógrafos sabem disso, eu acho?!

Escolher o profissional é tarefa difícil pra quem gosta de resolver tudo, (quase) tudo pela Internet. São tantas as opções que a gente fica meio perdida e confusa e quase esquece que, Deus está sobre todas as coisas.!

Diferente do que fiz em relação ao vestido, a fotografia que também é muito importante para mim, foi pesquisada intensamente. E nessa procura, encontrei a fotógrafa Marina Lomar. As fotos são encantadoras!
Não a conheço pessoalmente, mas adoro seus trabalhos e a maneira cordial como ela responde os e-mails. O contato com outros fotógrafos foi frustrante ... , mas nem vale a pena comentar. Afinal, como já postei:

Nada pode acabar com a felicidade da noiva durante os preparativos para tornar Lindo o Super Mini Casamento!

Então, deixando de lado as que se consideram " Top da Fotografia Carioca ", quero agradecer o telefonema de um fotógrafo , que eu também não conheço mas já recomendo. Não só pelo belo trabalho, que vocês podem conferir no site do casal (é isso mesmo! Ele trabalha com a mulher) karenbranta.com.br , mas também pela sua sensibilidade e educação. Qualidades que deveriam ser marca registrada de todos que trabalham na área de serviços!

É ! Dá pra perceber muita coisa... , só na troca de e-mail e em poucos telefonemas. Noivas, fiquem atentas aos sinais de estrelismo !
É importante fazer o contrato e marcar um encontro com a fotógrafa dias antes da data do casamento.

Fotografia é um item fundamental para qualquer tipo de casamento, mas não é o fotógrafo mais caro, mais famoso ou premiado que vai garantir o sucesso do registro!

Eu escolhi a minha fotógrafa hoje! \0/. Ainda não a conheço, mas adorei conversar com ela... É cordial, educada, simpática e se mostrou muito interessada em registrar a cerimônia que escolhemos fazer para celebrar a nossa união.
Ah! Ela me conquistou por ter demonstrado sabedoria e humildade quando disse, que o mais importante para que as fotos fiquem lindas é o AMOR ! =) E, claro! O site dela é maravilhoso!!!

Ferraro,
Eu não tenho dúvida que Deus está abençoando cada escolha, palavra e gestos que fazemos para realizar o meu casamento. Você agora faz parte dessa celebração, simples mais cheia de AMOR!!!

Muito obrigada!

fernandaferraro.com.br

Tô tão feliz ;DD