segunda-feira

Chegou o dia do casamento 16.8.11

Na segunda-feira, dia 15.8.11, fui para casa da minha mãe, porque o noivo queria vivenciar o ritual da surpresa e espera da noiva !

Foi tão bom arrumar a sala do apartamento da minha mãe, com todas as fofurices que escolhi para que a Fernanda Ferraro pudesse captar a energia daquele momento. : )






Fiquei acordada de madrugada , cuidando dos pequenos detalhes e ansiosa para chegar a hora de dizer OFICIALMENTE O SIM!!!!


Enquanto todos dormiam eu acabava de preparar o meu sapato!
Não consegui comprar os cristais para fazer a inscrição na sola, mas como não podia deixar de lado essa idéia, resolvi utilizar os alfinetes que também foram usados no meu LINDO bouquet.


Gente! Preciso confessar uma coisa: Ter irmã é muito bom, ainda que as vezes a gente queira ser filha única... rsrsrs

Eu, queria que a Andréia fizesse o meu bouquet, apenas para que ficasse registrado de maneira ímpar...
( juro que não estava preocupada com a estética : { ! )

Qdo ela desistiu eu fiquei @#$%?! ahahaha... Então, houve a reviravolta. Isso é típico das irmãs mais velhas : P

Ela resolveu aceitar o desafio e o bouquet ficou LINDO!!!


Enfim, tudo foi feito com muito carinho e o nosso amor estava no ar!!!!


Amanhã conto mais...
Bjs.