sábado

Escolhas, sentimentos e emoções

Na última semana preparando os mimos do meu casamento, fiquei muito enrolada, ansiosa, preocupada, etc.... Foi interessante, estressante e muito engraçado....
O blog ficou totalmente esquecido, eu não tinha tempo e, ao mesmo tempo, sentia falta de registrar tudo o que estava acontecendo!

Ahahaha! É legal lembrar.....

Pensando nas escolhas que fiz, e vendo as fotos do dia do casamento, acho tudo tão perfeito, com tanto significado, que eu ainda me emociono!

Já escrevi sobre a importância da escolha dos fornecedores e de como a internet foi fundamental para que eu conseguisse realizar o meu Super Mini Casamento do jeitinho que eu sempre pensei que seria. SIMPLES , CHIC e ROMÂNTICO !

Depois de definir como seria a cerimônia, comecei a pensar no que fazer para enfeitar o meu grande dia.

Uma certeza era a Melina da carinhaspersonalizadas, porque eu já conhecia a qualidade do seu trabalho e a paciência que ela tem... rsrsr!




Outra fornecedora querida e talentosa é a Júlia da Confeito Design.



Eu fiquei muito feliz por ter pensado, nos alfinetes para a sola da minha sandália, na Torre dos cupcakes e todos os outros detalhes perfeitos para que a fotógrafa Fernanda Ferraro fizesse fotos tão lindas e conseguisse retratar com tanta delicadeza e beleza todos os mimos daquele momento tão especial! : ))

Ah! Fê, que alegria ter você junto da gente naquela manhã, na casa da minha mãe, cartório, aqui em casa.....


E o meu bouquet e o Sto Antônio. Detalhes tão lindos e cheios de significados!

O bouquet foi criação da minha irmã. Muito chic !!!




Boneco Sto Antônio com o charmoso bouquet, feito com carinho pela Taís da Mimos e Fuxicos

Enfim, para uma cerimônia como a minha, escolher bem os mimos e fornecedores foi fundamental. E esse post é para agradecer a todos vocês pelas suas artes, profissionalismo e atenção.

MUITO OBRIGADA!!!!
Claudia Freitas Humia